Foi realizada nesta terça-feira (3) a solenidade de entrega de uma série de equipamentos para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos. A cerimônia contou com a participação da prefeita Patrícia Leal, secretários, vereadores, cidadãos e do deputado federal Assis Carvalho (PT), que destinou, juntamente com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), emendas parlamentares para aquisição dos equipamentos.

O Hospital agora conta com nova sala da raio-x, sala de ultrassom digital, uma caminhonete para a Atenção Básica, além da entrega da reforma do novo Centro de Fisioterapia. Ao todo, são mais de R$ 700 mil investidos.

“Nosso hospital vivencia uma realidade totalmente diferente. Além da reforma completa, que entregamos em nossa gestão, o Instituto de Saúde José Gil Barbosa passa por melhorias e investimentos constantes e isso graças ao trabalho que a Prefeitura vem fazendo com a ajuda de parceiros como o deputado Assis Carvalho e o senador Ciro Nogueira”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

O secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, comenta que “os equipamentos e novas estruturas do Hospital irão auxiliar ainda mais a prestação de um serviço de qualidade à população altoense. Temos o orgulho de dizer que nosso hospital é uma referência para vários municípios da região e nossa meta é ampliar cada vez mais esse trabalho”, conclui.












Fonte: Assessoria