Já começou o preparatório da Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEPI) para o concurso público de Altos, cargo professor. As aulas estão sendo ministradas de segunda a quinta-feira, com revisões nas sextas-feiras e sábados. Segundo a organização do preparatório, turmas para o cargo de professor também funcionarão nos fins de semana (sábados e domingos), com início para o dia (05/05).

Outra novidade da FAMEPI é o preparatório para o Cargo de Auxiliar de Serviços Diversos, que seguirá o mesmo cronograma (dias de aula) do cargo de professor.

Serão três meses de aula com todo material incluso. O investimento para professor é de R$ 350,00 - à vista ou dividido em três parcelas. Para serviços gerais o investimento de apenas R$ 200.

Ainda de acordo com a organização, as turmas são para várias áreas do concurso, inclusive para os cargos de motorista, agente de endemias e agente comunitário de saúde, mas, caso o aluno tenha interesse em assistir apenas a disciplinas específicas, o preparatório também disponibilizará espaço aos interessados.

As aulas serão realizadas no Colégio Mário Raulino, e as matrículas com a professora Mazé Ribeiro, representante da faculdade no município. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (86) 9.9413-4223.