Matéria ampliada às 18h34 desta segunda-feira (09)

O corpo do garotinho Antônio Héder, 9 anos, foi encontrado por volta das 15h desta segunda-feira (09) na Localidade Boa Vista, nas imediações do Povoado Uruçus, a aproximadamente 4 km do local onde havia desaparecido. Antônio foi encontrado por moradores da região. O corpo estava praticamente às margens do rio, cujo volume d’água baixou significativamente durante o dia.

Em razão da dificuldade de acesso, a Delegacia local e o Corpo de Bombeiros decidiram encaminhar o corpo para o Hospital de Altos, de onde será recolhido pelo IML.


Foto: Reprodução
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um garoto de 09 anos, morador da cidade de Altos, a 40 km de Teresina, está desaparecido desde o início da tarde deste domingo (09), quando estava com a família em um sítio na Localidade Gameleira, no município vizinho de Pau D’Arco do Piauí.

A suspeita é que a criança tenha sido arrastada pelas águas do Rio Gameleira, que tem correnteza muito forte nesta época do ano, em razão do período chuvoso.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram buscas no local. Com a ajuda de moradores, os trabalhos seguiram até o início da noite, quando foram interrompidos, por conta da baixa visibilidade.

As buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (09). O garoto é filho da professora Rosana Melo, bastante conhecida na cidade.




Foto: Reprodução