Três homens foram presos pela Força Tática de Altos após denúncia de moradores do município de Pau D’Árco do Piauí. Uma guarnição da 3ª Companhia de Altos, comandado pelos militares Sargento Alberto Alves e Soldado Hermes Andrade, se deslocou para o município vizinho depois de receber a informação de que três homens estariam tentando furtar baterias de torres de telefonia móvel na região. Os suspeitos, segundo a denúncia, andavam em um carro modelo Palio, de cor prata.

“Com a aproximação de um morador os suspeitos se evadiram do local rumo ao município de Altos, então fizemos o deslocamento e encontramos os três na estrada que liga as cidades. Na abordagem não localizamos nada, mas, após averiguação de documentos, constamos que o veículo em que eles estavam havia sido furtado no início de agosto deste ano na cidade de Caxias, no Maranhão”, detalhou  o soldado Hermes Andrade.

Os três acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Teresina. Ainda segundo a polícia, apenas Rodolfo William Sousa de Freitas foi autuado – ele teria se apresentando como proprietário do veículo. Os demais suspeitos foram liberados.