Os irmãos José Vitor e Paulo Júnior, de 12 e 10 anos, moradores da cidade de Altos, a 40 km de Teresina, foram atacados por abelhas na Localidade Pé da Serra, zona rural do município. O ataque aconteceu em um sítio da família no final da tarde deste domingo (17).

Dona Helyne Bonfim, mãe dos garotos, relatou os momentos de pânico vividos pela família. “Eles estavam brincando em uma área um pouco afastada da casa, um local que eles já tinham costume de andar. De repente ouvimos um barulho estranho e fomos verificar. Ao perceber a situação, com o maior já desmaiado, meu irmão, mesmo sendo atacado pelas abelhas correu desesperado e conseguiu tirar as crianças do local”, detalha.

O tio das vítimas também foi picado pelas abelhas e acabou precisando de atendimento médico.

Os irmãos foram levados em estado de choque para o Hospital de Altos. Após atendimento, foram transferidos para o Prontomed, em Teresina.

José Vitor e Paulo Júnior ainda estão em observação e sem previsão de alta. “Eles ainda estão muito inchados. Graças a Deus estão bem, mas ainda não sabemos quando vão receber alta”, observou a mãe das crianças.




Foto: Reprodução (Imagens cedidas pela família)