A Ótica Matos faz um convite super especial para você, consumidor. Quem não quer andar com estilo e ainda levar para casa um produto de qualidade e com um preço justo? Sabendo disso, a Ótica Matos convida você para fazer já seu exame de vista na Ótica Matos de Campo Maior.

As consultas acontecerão nos dias de quarta e sábado, a partir das 8h, com especialistas capacitados que lhe oferecerão um diagnóstico preciso. Importante destacar que nossa equipe estará pronta para lhe oferecer as melhores lentes e armações do mercado.

Vale lembrar que na compra dos óculos a consulta sai totalmente de graça.

Você ainda estará participando da nossa promoção que dará quatro motos 0 km, quatro TVs de LED e quatro fornos de micro-ondas, num total de R$ 30 mil.

Para participar da promoção é bem simples: basta que você vá em qualquer uma das lojas da ótica Matos distribuídas entre os municípios de Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Altos e Piripiri, realize uma compra a partir de R$ 50,00 ou manter o pagamento das suas parcelas em dias. Pronto! você receberá os cupons para concorrer aos prêmios.

Fonte: Campo Maior em Foco