Em comemoração ao dia 25 de Agosto, Dia do Soldado, militares da 3ª Companhia de Polícia, em Altos, realizaram uma série de palestras em escolas de nível fundamental da rede pública de ensino do município.

Pela manhã, crianças da Creche Os Baixinhos estiveram na companhia de polícia para conhecer os policiais. Em seguidas, palestras foram realizadas nas escolas CEIMs  Santa Inês, O Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho e Colégio Modestina Monte. Na última terça-feira (22) as atividades também foram realizadas no Colégio Ideal (particular).

Uma equipe composta pelos policiais Cabo Fontenelle, Soldado Cavalcante, Soldado Morais, Cabo Eliezer e Soldado Robson Alencar esteve a frente das atividades.

“Falamos sobre a função da Polícia Militar, de que forma trabalhamos e apresentamos nosso material de trabalho às crianças. Esse momento de integração foi um momento muito gratificante. As crianças conheceram um pouco da rotina militar e da importância do nosso trabalho para a sociedade”, comentou o soldado Cavalcante.












Foto: PM/Altos