Num jogo em que perdeu diversas oportunidade para conseguir uma grande vitória, Altos ficou no empate por 2 a 2 diante do Santos-AP, na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Felipão, em Altos. Mas, ao que pese o empate com dois gols fora de casa para o time amapaense, o empate do Jacaré, aos 49 minutos do 2° tempo, deu à frustração do sabor de vitória.

No próximo domingo, no Estádio Zerão, em Macapá, quem vencer prossegue na competição. O empate sem gols ou por 1 a 1 classificará o Santos; 2 a 2 levará a decisão para os tiros livres da marca do pênalti; e empate de 3 a 3 em diante dará a vaga ao campeão piauiense.

Os quatro gols só aconteceram na fase complementar. Joelson abriu o placar. Poucos minutos depois, uma bola que bateu na fiação afetou o sistema de iluminação e o Felipe Raulino ficou às escuras. Na volta do apagão, o Santos marcou dois gols e virou para 2 a 1. Altos foi em busca do empate, perdeu boas oportunidades, mas acabou marcando aos 49 minutos, através de Alex Mineiro.

Fonte: Site do Buim
Foto: Luís Júnior