Serão realizadas nesta sexta-feira (07) a 1º Feira do Microempreendedor e a Feira Crediamigo Negócios, em Altos. As atividades acontecerão no Calçadão da Praça Cônego Honório, centro, a partir das 17h30.

Durante o evento, o público poderá conferir a exposição de produtos nos segmentos do artesanato, comidas típicas, bijuterias, doces, bolos e outros produtos da região. Informações sobre a importância do microempreendedor para a economia local também serão disponibilizadas por meio de uma palestra, além da apresentação de oportunidades de negócios.

A programação ainda terá espaço para a realização de uma ação social que será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde.

A partir das 19h30, o evento contará com apresentações culturais de quadrilhas juninas, danças, capoeira e outras atrações. Em seguida, por volta das 20h40, certificados serão entregues aos participantes. Ao final, show com muito forró Pé de Serra.

As consultorias da 1º Feira do Microempreendedor e a Feira Crediamigo Negócios são do Banco do Nordeste, SEBRAE e Secretaria de Finanças.

O evento tem a organização do Banco do Nordeste, Prefeitura de Altos, Secretaria de Finanças e o apoio do SEBRAE, Secretaria Municipal de Agricultura, SEMEDSC, SEMED E SEMUSA.