O Altos quer impulsionar a presença de torcedores no estádio Felipão, casa oficial do clube reaberta há menos de duas semanas. Para isso, a diretoria do Jacaré iniciou a venda antecipada de ingressos para o jogo contra o Santos-AP, confronto válido pela ida da 2ª fase da Série D. Para o mais importante compromisso desta temporada no Campeonato Brasileiro, o clube definiu preço único de R$ 20 para os bilhetes, que podem ser adquiridos apenas na bilheteria do estádio até horas antes da bola rolar às 17h de sábado, na Cidade da Manga. O Altos informou ainda que será garantido o direito à meia-entrada com comprovação do benefício no ato da compra.

Rivais na fase de grupos, Jacaré e Peixe da Amazônia voltam a se enfrentar na Série D. O time do Piauí chegou a perder por 2 a 1 para o rival, no Piauí, e a empatar em 1 a 1, no Amapá. Apesar da briga direta para se classificarem, ambos garantiram ida ao mata-mata: o Santos-AP terminou como líder do Grupo A4 com 13 pontos, três a mais que o Altos, vice-líder.

Para o jogo de ida da 2ª fase, a CBF escalou o árbitro maranhense Mayron dos Reis Novais, que será auxiliado pelos conterrâneos Antônio Fernando de Sousa Santos e Carlos André Pereira Sousa. O 4º árbitro será o piauiense Antônio José Lopes Trindade de Souza.

INGRESSOS PARA ALTOS X SANTOS-AP

Valor: R$ 20

Posto de venda: bilheteria do estádio Felipão, em Altos

Fonte: GE Piauí
Foto: Luís Júnior