Confirmando a excelente fase de toda a equipe, Altos manteve 100% de aproveitamento e goleou o Cordino, de Barra do Corda (MA), por 4 a 0, neste sábado (27), mantendo a liderança isolada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos seis pontos, o campeão piauiense vai estabelecendo um excelente saldo de gols.

Vagner abriu a contagem no primeiro tempo, depois que a equipe já tinha desperdiçado boas oportunidades. Na fase final, porém, tudo deu certo. Aliás, quase tudo, pois o árbitro já começou atrapalhando o time da casa, ao deixar de marcar um  pênalti claro sobre Dos Santos. Mas quando os gols começaram a sair, a goleada foi sendo desenhada gradativamente.

Aos 7 minutos, Leone usou a cabeça para colocar 2 a 0 no placar. Pouco depois foi a vez do artilheiro Joelson deixar sua marca nas redes de Eduardo Alves. O quarto gol foi fruto de uma cobrança de falta de Tiaguinho, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro maranhense.

Além da goleada altoense, a ocasião também marcou a entrega do Troféu Rui Lima ao meia Esquerdinha, destaque da conquista do Campeonato Piauiense pelo Jacaré. No próximo sábado, Altos receberá o Santos, do Amapá, em jogo que já deverá ser disputado no Estádio Felipe Raulino, que será reaberto depois de significativa reforma.



Fonte: Site do Buim