Uma guarnição da Força Tática, composta pelos policiais Sargento Kaká, Cabo Roque e Soldado Hermes, conseguiu efetuar a prisão de dois homens na tarde deste domingo (21), em Altos. Os acusados portavam armas, drogas e munições.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h. Em rondas pela cidade, a polícia encontrou uma porção de maconha e dinheiro trocado com um homem identificado por Herculano Rodrigues Evaristo, 29 anos. Em seguida, na residência do acusado, uma arma de fogo e artefatos para fabricação de munição também foram localizados. Na casa a polícia também apreendeu animais e gaiolas de propriedade de Herculano - que foi atuado em 14º DP de Altos pelo Delegado Jarbas Lima.



Homem preso com revólver em chácara

Por volta das 18h um homem identificado por Francisco Santos de Carvalho foi detido em uma chácara localizada na PI 222, Km 04, rumo ao município de Beneditinos. Após averiguação, um revólver calibre 38, municiado, foi encontrado com Francisco. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina. A arma apresentava numeração legível. A fiança do crime pode ser arbitrada pela autoridade policial.