Na última quarta-feira (17) dois homens foram presos pela Força Tática de Altos suspeitos pela prática de assalto no centro da cidade. Eles são acusados de roubar celulares e uma motocicleta na Rua Jaime Rosa, próximo ao Centro Social Urbano.

Após denúncia das vítimas, a polícia conseguiu localizar os suspeitos no Bairro São Sebastião, quando teve início um acompanhamento tático. “Quando chegamos ao Bairro Ciana eles se desequilibraram da moto e caíram, mesmo assim conseguiram fugir pelo mato. Porém, deixaram a moto, celulares deles e das vítimas e outros pertences, que foram apreendidos e levados para a delegacia de Altos”, explicou o Sargento Paulo César, militar que participou da ocorrência.

Na delegacia de Altos os suspeitos foram identificados pelas vítimas através de fotos que estavam em um dos celulares. Um dos acusados, identificado por Luis Fernando Sousa Silva, cumpre pena no regime semiaberto na Penitenciária Agrícola Major César. Seu comparsa, conhecido por Michael Douglas, é suspeito de ter cometido outros crime em Altos.

De posse das características dos meliantes, a polícia prosseguiu com as diligências e conseguiu realizar a prisão da dupla em uma estrada vicinal nas proximidades da Reserva Florestal Palmares.

Luis Fernando Sousa Silva e Michael Douglas são da cidade de Altos.