O Projeto Social “Quartel General da Luta”, idealizado em 2006 pelo professor Major Oliveira, abre matrículas na cidade de Altos, a 40 km de Teresina. As aulas de jiu-jítsu serão ministradas no município pelo lutador Ludy Vieira, campeão do Aberto do Rio e bronze no Mundial em 2015.

De acordo com o instrutor, o projeto objetiva atender o público em geral. “Trabalhamos com crianças, jovens e adultos com ênfase na formação do cidadão em sua plenitude através do Jiu-jítsu”, explica Vieira.

Com mais de 10 anos de trabalho no Piauí, o projeto já atendeu de forma direta e indireta cerca de 10 mil pessoas. São 13 filiais que atendem tanto a capital como o interior do estado.

“Estamos de portas abertas a todos. Os interessados em participar da nossa modalidade não pagarão absolutamente nada”, destaca o lutador.

As atividades do projeto Quartel General da Luta começam no dia 26 de maio no antigo Colégio Fênix, onde hoje funciona a Secretaria Municipal se Desenvolvimento Social e Cidadania, no centro da cidade.

Os interessados devem entrar em contato com o instrutor Ludy Vieira pelo fone 9.9402-5358.