O novo delegado de Altos, Dr. Jarbas Lima, acompanhou o trabalho dos militares da 3ª Companhia de Polícia em operação realizada na última sexta-feira (05). Sua equipe participou das ocorrências que resultaram em prisões e apreensões de drogas, celulares e produtos supostamente roubados.

Todos os procedimentos de prisão em flagrante desta sexta-feira foram realizados na delegacia de Altos, inclusive no turno da noite. “Isso ajudou muito o trabalho da Polícia Militar, pois não foi necessário o deslocamento para a Central de Flagrantes, em Teresina. Esse procedimento na capital tira uma guarnição da cidade, e isso com certeza dificulta o nosso trabalho, pois leva muito tempo”, explica um militar da Força Tática.

Altos recebeu reforço policial nos últimos dias e várias operações foram realizadas. Com rondas e averiguações sendo intensificadas, a onda de violência que aterrorizou os moradores teve sensível redução.

A expectativa é que estas operações conjuntas das polícias sejam intensificadas, e que os procedimentos em flagrante sejam feitos em Altos.

O 14º Distrito Policial de Altos também recebeu o reforço dos policiais Ruthênio Fonseca, Randerson Santos e Pedro Santana - equipe do Delegado Jarbas.

Nesta semana a Polícia Militar em Altos também ganhou um novo comandante. O Capitão Aristeu Fernandes assumiu no lugar do Capitão José Negreiros.