Uma dupla suspeita de praticar assaltos no município de Alto Longá na noite desta sexta-feira (05) foi deita pela Força Tática de Altos na estrada que interliga os municípios. A prisão aconteceu através de informações da Delegacia de Altos que dois jovens teriam fugido após os crimes em direção ao município de Altos.

Em diligência pela PI 221, os suspeitos foram localizados nas proximidades do Restaurante Mão Cheinha, quando os policiais iniciaram o acompanhamento. “Eles passaram pela gente no sentido oposto. Pelas características repassadas pelos colegas do 14º, conseguimos identificá-los, então iniciamos perseguição, mas logo eles caíram da moto”, detalha o Soldado Hermes Andrade, militar que participou da ocorrência.

Um menor de iniciais E.O.S foi apreendido. A polícia também prendeu seu comparsa, identificado por Maurício Oliveira Lopes. Eles andavam numa motocicleta que havia sido roubada no dia anterior, em Teresina. Com eles a polícia também três celulares possivelmente adquiridos por meio de assaltos.

Os acusados são da capital, mas foram autuados em Altos pelo Delegado Jarbas Lopes.