Com os piauienses em quadra, o FK Vytis conquistou, neste sábado (25), o título da Liga da Lituânia de Futsal. O time assegurou vaga na Liga dos Campeões da Europa, que será disputada em agosto.

Alexandre e Klebert Ferreira, o Klebinho, são os jogadores piauienses contratados em outubro do ano passado para a disputa.

- Depois de muito sacrifício, saudade da família e amigos, frio e outras dificuldades somos campeões da liga da Lituânia temporada 2016/2017. Obrigado a todos que torceram por nós - escreveu Klebinho em uma rede social.

- Campeão da Liga da Lituânia, muito feliz por esse momento,obrigado de coração a todos pela torcida - escreveu Alexandre.

O título foi conquistado mesmo após a derrota por 4 a 1, ontem, para o Lokomotyvas. Com 35 pontos, o Vytis não pode ser mais alcançado pelo vice-líder Baltija, que tem 34 pontos e um jogo a mais que o time dos piauienses.

Os dois jogadores terão de disputar mais dois jogos e voltam ao Brasil no início de abril. O retorno para a Europa ou permanência no país vai depender das propostas que surgirem.


Alexandre e a bandeira brasileira durante a vesta da vitória no vestiário


Klebinho em comemoração de mais um gol na liga da Lituânia


Fonte: Cidade Verde/Fábio Lima