Em reunião com a prefeita Patrícia Leal e o deputado estadual Warton Lacerda (PT), o governador Wellington Dias sancionou lei que garante a implantação de Batalhão da Polícia Militar no município de Altos. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (20), no Palácio de Karnak.

A prefeita Patrícia Leal vê a sanção da lei como um importante passo para o efetivo combate à criminalidade. “Lutamos muito por isso. A população tem reivindicado melhorias na segurança e nós buscamos essa conquista para Altos. Sem dúvida, teremos mais segurança”, frisa.

O deputado Warton Lacerda observa que Altos cresce continuamente e, com isso, surgem problemas de ordem de segurança. “Defendi esse projeto na Assembleia e, felizmente, o governador nos ouviu e sancionou. O povo de Altos merece mais segurança”, pontua.

O encontro contou com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu; secretário de Governo, Osmar Júnior; comandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho; e o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Frederico Macêdo.






Fotos: Jorge Bastos/Karnak