Untitled Document
Buscar Notícias
Noticías
Esporte
Conteúdo
Colunas

10/08/2018 às 13h40min - Atualizada em 10/08/2018 às 13h40min
PORTAL ALTOS - Altos(PI)
TAMANHO DA FONTE A- A+
Altos perde Diretor de Futebol para 2019; “Não houve acerto financeiro”

Nós últimos dois anos o nome de Ricardo Pereira sempre é lembrado quando se fala no time do Altos, mas em 2019 não será mais assim. O Diretor de Futebol deixa o clube com o titulo de bicampeão piauiense, e participação garantida nas principais competições da temporada para os clubes piauienses; Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

“Financeiramente não chegamos a um acordo, mas foi tranquilo. A gente expos o que o Altos tem para receber de cotas e tem algumas situações que podem mudar com essa compra do Esporte Interativo e o presidente ficou apertado. Eu entendi, seguimos sem estresse”, conta Ricardo Pereira.

De acordo com o Ricardo a saída foi em comum acordo com o presidente do Altos, Warton Lacerda, e o principal motivo a falta de acerto financeiro. “Infelizmente não chegamos a um acordo quando a parte financeira. Com essa compra do Esporte Interativo por outros canais nós não sabemos como vai ficar a questão das cotas financeiras, por exemplo, ou até mesmo as finanças do clube e eu gostaria de ser mais valorizado, então me desliguei em comum acordo”, explica Ricardo.

Ricardo Pereira é empresário de atletas se aproximou da diretoria do Jacaré em 2016, quando Carlinhos Bala, jogador colega de Ricardo, defendeu o Jacaré na Série D do Campeonato Brasileiro. A boa relação com presidente afastado Warton Lacerda, facilitou para que ele assumisse a vaga de Diretor de Futebol.

O Diretor de Futebol era o braço direito do presidente do clube, Warton Lacerda, e o primeiro nome a responder após o presidente. Mas segundo Warton a função pode deixar de existir no clube. "Eu fui campeão da segunda divisão em 2015 eu mesmo fazendo essa função. Eu não posso trabalhar no escuro, pois sabemos que o ano que vem deve ser mais apertado por conta das cotas da Copa do Nordeste que ninguém sabe se vai ter mesmo. Não posso tirar as pessoas das casas delas e depois não conseguir honrar com meus compromissos", explica.

Natural de Pernambuco, Ricardo Pereira trabalhou no futebol piauiense somente esses dois anos no Altos. O clube mais jovem do estado, mas que é atual campeão Piauiense e tem vaga garantida para 2019 na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. O Jacaré está sem atividades até o final do ano, pois foi eliminado do Brasileiro Quarta Divisão nas oitavas de finais pelo Ferroviário, do Ceará, que além de conseguir o acesso até a Série C do Brasileiro 2019 se sagrou campeão da competição.

Fonte: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia



Campartilhar essa Notícia:



  OUTRAS NOTÍCIAS
23/02/2020 - Idoso de 84 anos morre vítima de agressões e desidratação severa; companheira foi presa em flagrante
21/02/2020 - Altos: Prefeitura realiza mobilização contra o mosquito Aedes aegypti
19/02/2020 - Prefeitura de Altos divulga programação do Carnaval
19/02/2020 - Altos anuncia contratação do atacante Betinho, ex-Palmeiras
13/02/2020 - Atleta da Unimed Teresina receberá prêmio de ciclismo
13/02/2020 - Altos leva R$ 102 mil em jogo com 11 mil torcedores pagantes no Albertão; Jacaré também leva R$ 540 mil como cota de participação no torneio
13/02/2020 - Aos 40 anos, goleiro do Altos do Piauí para ataque do Vasco, e web elogia
11/02/2020 - Elecnor Brasil e Serra da Ibiapaba oferecem vagas de emprego em linha de transmissão
10/02/2020 - Federação vai pedir reforço de segurança para Altos x Vasco após incidentes no Albertão
07/02/2020 - Altos registra quinto homicídio em menos de dois meses

 Publicidade
 
ESPORTE CONTEÚDO NOTÍCIAS
 
 
   
   

Portal Altos © 2020 - Todos os direitos reservados