Uma mulher identificada por Joana D’Arc Freitas Nascimento foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (31) no bairro Jardim Cidade, em Altos. Segundo a polícia, ela portava porções de cocaína durante a abordagem.

A acusada é irmã de Manoel Ferreira do Nascimento Filho, vulgo “Chapéu Louco”, que está foragido da polícia. Ele é acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas em Altos.

“Com mandado em mãos, recentemente fizemos buscas na residência deste rapaz, onde encontramos expressiva quantidade de drogas. Na oportunidade, ele infelizmente conseguiu fugir. Mas, pelo que conseguimos constatar até o momento, Manoel deixou sua irmã tomando conta dos negócios com entorpecentes”, descreve o agente de polícia Henrique Araújo.

Ainda segundo a polícia, após busca pessoal feita por uma Guarda Civil Municipal, foram encontradas uma trouxa com aproximadamente 15 gramas de cocaína e mais 06 pequenos invólucros do mesmo produto.

Advogados de Joana D’Arc já estiveram na Delegacia de Altos. O espaço está aberto para a defesa da acusada.

A ação teve a participação do agente de polícia, Henrique Araújo (14º DP) e dos militares da Força Tática, Soldado Hermes Andrade e Soldado Furtado (3ª Companhia).


Fotos: Divulgação Polícia Civil