Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 17h, a Força Tática da Polícia Militar de Altos prendeu três homens identificados como Wanderson Andrey, Anderson Santos e Ivan Pablo Sampaio, na PI 221, entre a cidade Altos e o município de Beneditinos. As informações são do site Portal GP1.

De acordo com os policiais da Força Tática de Altos, a informação chegou até a guarnição via celular. “Recebemos a informação que três homens armados estariam realizando assaltos nas margens da PI 221 e os mesmos estavam em um veículo Fiat Palio vermelho”, contou um policial, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo informações da Força Tática de Altos, a guarnição se deslocou até o local e conseguiu prender o trio, que estava com dois revólveres, uma arma de fabricação caseira e um aparelho de celular.

Após a prisão, os homens foram encaminhados para o Distrito Policial da cidade de Altos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Vítimas relatam momentos de terror durante assalto

Entre as vítimas dos assaltos estão mãe e filho que moram em Altos. Eles trabalham como ambulantes em festas e relataram ao site local Portal Altos sobre a agressividade dos criminosos. “Eles colocaram arma na minha cabeça e ameaçavam de morte a todo instante. Levaram um celular e a quantia aproximada de 600 reais da gente. Passamos a noite em claro trabalhando para ganhar nosso sustento honestamente, aí eles chegam, levam tudo e ainda humilham a gente”, lamentou o rapaz.

Foto: Divulgação Polícia Militar