A Polícia Civil de Altos prendeu nesta quarta-feira (21) um motociclista identificado por Leonardo Alcântara de Lemos. Ele é acusado de atropelar uma idosa de 63 anos e fugir sem prestar socorro. A colisão aconteceu na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao SESP, centro de Altos.

De acordo com agente de polícia Henrique Araújo, o acusado, antes de fugir, ainda teria xingado a idosa e dito que não tinha medo de polícia. “Ele gritou com a vítima, proferiu palavras de baixo calão; também disse que poderiam denunciar o caso, pois ele ‘não tinha medo de polícia’”, detalha o policial.

Após o incidente, o um boletim de ocorrência foi registro na Delegacia de Altos. Em seguida, Leonardo, também conhecido por dentinho, foi detido em flagrante em sua própria residência.

Autuado em vários artigos dos Códigos de Trânsito Brasileiro e Penal, o acusado encontra-se no 14º DP e está à disposição da justiça.

Com escoriações por todo o corpo, a idosa precisou de socorro médico para avaliar a gravidade dos ferimentos e a possibilidade de fraturas.






Foto: Divulgação Polícia Civil