A Polícia Militar prendeu um homem, identificado como José Neto do Nascimento, na localidade Quilombo, povoado localizado na zona rural de Altos, Norte do Piauí. Após denúncias de que dois homens teriam se envolvido em uma briga, a PM localizou os envolvidos quando estavam sendo levados para o hospital do município. Eles estavam feridos; um deles, em estado grave, após ter sido esfaqueado. O crime aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (03).

Segundo informações da Polícia Militar, na residência do suspeito foram encontradas armas brancas e três espigardas; uma calibre .20, uma espingarda de pressão, uma espingarda “bate-buxa” e três facas. A polícia também encontrou munições; quatro cartuchos calibre .20, 17 estojos de calibre .20, 200 gramas de chumbo, 100 gramas de pólvora, além de uma motocicleta.

De acordo com a PM, não se sabe ainda a motivação da briga. O outro homem envolvido na confusão foi identificado como Antonio Cardoso Macedo, que foi encaminhado às pressas para o hospital devido a gravidade dos ferimentos.

José Neto do Nascimento e todo o armamento apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.


Fotos: Divulgação PM