A Polícia Civil de Altos, coordenado pelo Delegado Tomaz de Aquino, em ação conjunta com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do município, composta pelos militares Cabo Eliezer, Soldado Hermes e Soldado Furtado (3ª Companhia), prenderam na manhã desta quinta-feira (24) Moisés dos Santos Silva. A ocorrência aconteceu em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na residência de Moisés, os policiais encontraram armas e munições de diversos calibres. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, espingardas do tipo bate-bucha e calibre 36, facas, além de muitas munições.

Após a apreensão, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 14º DP.

De acordo com o agente de Polícia Henrique Araújo, o mandado de busca e apreensão foi pedido pela Polícia Judiciária após investigações que tiveram desdobramento com a prisão de Francisco Fortes Delmiro Neto, também conhecido por “Terceiro”, acusado de liderar várias ações criminosas em Altos.

Ainda segundo Henrique, na manhã desta sexta-feira (25) a justiça converteu a prisão de Moisés em preventiva, desta forma, ele será encaminhado ao sistema prisional do estado.




Fotos: Divulgação/14º DP