Representante do Piauí na Copa do Nordeste 2019, a Associação Atlética de Altos anunciou, nesta quinta-feira (18), o nome de Leandro Campos como novo treinador do clube para a próxima temporada. A notícia foi dada pelo Jacaré através das redes sociais.

Gaúcho, 54 anos, Leandro Campos é apelidado por torcedores como "Felipão do Nordeste" por suas passagens em clubes da região. A mais recente delas foi no América (RN), na Série D do Brasileirão de 2017 e no início do Campeonato Potiguar deste ano. 

Além de Leandro Campos, o Altos já havia anunciado a renovação dos contratos do zagueiro Leone, dos volantes Marconi e Dos Santos.

No Nordestão de 2019, o novo treinador já tem seus desafios confirmados. O primeiro jogo será contra o Moto Club (MA), em São Luís. O torneio terá início no dia 16 de janeiro, com partidas transmitidas ao vivo pela TV Cidade Verde.

O bicampeão piauiense ainda aguarda definição sobre o campeonato estadual e a Copa do Brasil do próximo ano. O Jacaré também representará o Piauí na Série D do Brasileirão.

Fonte: Fábio Lima/Na Esportiva - Cidade Verde