Familiares de Etevaldo Furtado da Silva comunicaram seu falecimento, ocorrido na noite desta segunda-feira (30). “Tevaldo” como era conhecido, tinha 46 anos e estava hospitalizado em Teresina.
“Ele havia feito uma cirurgia por conta de uma inflamação no apêndice. Ocorre que o órgão já tinha se rompido, e isso gerou muitos problemas”, explicaram.
Etevaldo teve uma forte infecção que se alastrou por outros órgãos do abdome. Por conta das complicações, ele não resistiu e acabou falecendo por volta das 21h. Seu corpo será velado na residência da família Furtado, na Avenida João de Paiva, no centro de Altos.
Altoense é executado a tiros em Goiânia
Um homem identificado por Francisco Alves da Silva, natural do município de Altos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (30), em Goiânia (GO), região centro-oeste de Goiás. Ele foi surpreendido por dois meliantes numa motocicleta no momento em que chegava ao trabalho.
“Chico”, como era conhecido em Altos, trabalhava como vigia numa universidade de Goiânia. Sua família reside na zona rural de Altos. Seu pai, o senhor “Chico Daniel”, é bastante conhecido na cidade. Ele tem um campo de futebol que se localiza na estrada que dá acesso ao Povoado Quilombo.
O corpo se encontra no IML de Goiânia e a família precisa de ajuda para conseguir a liberação e o translado para Altos. Para obter mais informações sobre como ajudar, basta ligar para 9530-4051.
Família e amigos estão chocados com o ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).