O que era pra ser apenas uma atividade física, em busca da saúde, quase se torna uma tragédia. A dona de casa Maria Antônia Silva Soares, de 34 anos, sofreu várias fraturas, e a sua filha Maria Clara Silva Soares, apenas de 10 anos, escoriações e fratura de fêmur. As duas foram atingidas por um pneu que sacou de um dos eixos de um caminhão, tipo carreta, que passava pela BR-343, em Campo Maior.
O acidente aconteceu por volta das 18h30 dessa quarta-feira, 25.11, na altura de uma revenda de gás, na margem da BR-343. Mãe e filha faziam caminhada na pista de cooper, na margem do Açude de Campo Maior, quando um dos pneus da carreta que passava sacou do eixo e atingiu mãe e filha com violência.
As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam cuidados médicos e tiveram confirmadas as fraturas.
O motorista do caminhão não foi identificado, uma vez que se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para identificar o veículo e o motorista e ainda investigar as causas do acidente.
Fonte: Portal de Campo Maior