Conteúdo Patrocinado
O Whatsapp é, sem sombra de dúvidas, o aplicativo mais influente do Brasil na atualidade. É praticamente impossível encontrar alguém que não utilize o famoso aplicativo de conversas para quase todas as atividades diárias, desde uma simples conversa, até compras e vendas de produtos.

Pela facilidade no uso que fez o Whatsapp cair no gosto do brasileiro, muita gente usa este aplicativo para manter conversas escondidas com outras pessoas. Afinal, basta apagar as mensagens depois. É por isso que tanta gente procura saber como entrar no Whatsapp de outra pessoa.

Para tirar todas as dúvidas, testamos todos os métodos e aplicativos para entrar no Whatsapp de outra pessoa. Descobrimos quais funcionam e quais são golpes. Veja tudo a seguir:

É impossível entrar no Whatsapp de outra pessoa só com o número

Ao buscar no Google e no YouTube, aparecem vários sites e vídeos dizendo que é possível entrar no Whatsapp de outra pessoa só com o número. No entanto, as pessoas que postam este tipo de conteúdo têm uma única intenção: te enganar.

Essas mensagens se aproveitam do momento de vulnerabilidade das pessoas que acham que estão sendo enganadas, ou que querem saber se os filhos estão conversando com alguém perigoso, e aplicam golpes nelas.

Por isso, se você ver algum método que parece ser muito milagroso ou fácil para ler as conversas de outra pessoa no Whatsapp, é melhor desconfiar e ficar longe. Pense no tamanho do Whatsapp e considere a dimensão da segurança do aplicativo. Ou seja, não é simples penetrar nesses sistemas.

É possível entrar no Whatsapp de outra pessoa sem ela saber?

Sim, existem algumas maneiras de entrar no Whatsapp e ler todas as conversas de outra pessoa sem que ela saiba disso. No entanto, como dissemos, o Whatsapp é um app extremamente seguro. Por isso, as maneiras que funcionam são um pouco mais complexas do que simplesmente colocar o número da pessoa e esperar.

A nossa equipe testou diferentes maneiras encontradas na internet ao buscar como entrar no Whatsapp de outra pessoa. A seguir, você verá quais métodos funcionam de verdade, além de quão eficiente eles são e quais são os riscos corridos ao utilizar uma ou outra maneira.

Método 1 – Entrar no Whatsapp de outra pessoa com o mSpy

Em nossos testes, não restou nenhuma dúvida de que este é o melhor método da atualidade para entrar no Whatsapp de outra pessoa. O mSpy é um aplicativo para ver conversas do WhatsApp de outra pessoa um tipo de programa que está ganhando cada vez mais fama aqui no Brasil.

A premissa deste aplicativo é simples: você instala ele no celular de uma pessoa e, depois disso, ele permanece invisível e indetectável no aparelho. Mas, tudo o que for feito naquele smartphone será gravado e enviado para uma central de monitoramento, que só pode ser acessada pela pessoa que instalou o app.

Além de permitir a espionagem de todas as conversas do Whatsapp, o mSpy também oferece uma série de funções que são muito interessantes para todas as pessoas que estão querendo descobrir os segredos de alguém:

  • Ver todas as conversas do Facebook, do Instagram e até os SMS
  • Ver as localizações onde a pessoa esteve com o celular
  • Ver quais sites a pessoa acessa pelo navegador
  • Ver quais os números das chamadas realizadas e recebidas

O mSpy se destaca entre outros apps do mesmo gênero porque ele é extremamente seguro. Em vários anos de existência, o aplicativo nunca apresentou falhas que ocasionassem paralização no monitoramento. Ele também nunca foi detectado nos aparelhos.

Por fim, vale lembrar que o mSpy funciona tanto nos dispositivos iOS, como nos Android, ao contrário de outros métodos. Especificamente para o Whatsapp, as funções dele são:

  • Ler todas as conversas
  • Ver todos os contatos
  • Averiguar as chamadas feitas e recebidas pelo app
  • Ouvir os áudios enviados e recebidos
  • Ver as fotos que a pessoa enviou e recebeu
  • Ver os vídeos que a pessoa enviou e recebeu
  • Checar o horário de todas as mensagens

Burlar o Whatsapp pelo endereço MAC

Todos os dispositivos eletrônicos que possuem conexão Wi-Fi possuem um código de 12 dígitos conhecido como endereço MAC. Existe um método de bisbilhotar o Whatsapp de outra pessoa utilizando essa sequência numérica e nós iremos te ensinar. Esssa pode ser uma resposta para os que buscam “como entrar no Whatsapp de outra pessoa pelo meu celular”.

No entanto, é preciso alertar que este é um método extremamente arriscado, já que exige uma série de alterações no celular do seu alvo.

Primeiramente, você deve descobrir o código MAC do aparelho da pessoa. Cada modelo de celular tem um caminho diferente para isso, mas sempre fica nas configurações. Após descobrir o número, você deverá fazer root no seu próprio celular – o que é um processo muito complexo e demorado, e pode estragar o aparelho.

Depois, deve colocar o MAC do aparelho do seu alvo no seu próprio aparelho. Então, você precisará instalar o Whatsapp e fornecer o número de telefone da outra pessoa. Nesse momento, você deverá ter o aparelho dela em mãos para verificar o código enviado por SMS. Então, basta colocar o código e você terá acesso permanente ao Whatsapp dela. 

Método 3 – Monitoramento pelo Whatsapp Web

Este é o método mais fácil para os que desejam saber como entrar no Whatsapp de outra pessoa pelo PC. No entanto, a duração dele é muito pequena e você tem uma chance enorme de ser descoberto enquanto lê as mensagens alheias.

O Whatsapp Web é a versão para computador do Whatsapp. Para entrar em uma conta, basta escanear um QR Code. Então, para fazer isso, você só precisa pegar o celular da outra pessoa, abrir o menu do Whatsapp Web dentro do Whatsapp, entrar no endereço “web.whatsapp.com” e apontar o smartphone para a tela do computador.

Você poderá ver todo o Whatsapp da pessoa enquanto vocês estiverem na mesma rede Wi-Fi. Entretanto, a qualquer momento ela poderá interromper a sessão, e você perderá o acesso às mensagens.

Conclusão

Entre os três métodos existentes para ler as conversas de outra pessoa no Whatsapp, de longe, o melhor é o uso do aplicativo espião mSpy. Fazer o monitoramento através do endereço MAC pode te prejudicar e a instalação é extremamente complicada. Já pelo Whatsapp Web, você pode ser facilmente descoberto e perder o acesso à conta da outra pessoa.

Já com o mSpy, há a garantia de que você nunca será pego enquanto lê as conversas, já que ele é indetectável e todas as mensagens ficam salvas em uma central de monitoramento que pode ser acessada a partir de qualquer lugar. Além disso, é o jeito mais seguro e mais simples, pois a instalação demora poucos minutos e é adequada para os que não possuem conhecimentos avançados em celulares. 

Fonte: Cene Produtora de Conteúdo