Quem foi ao treino do Altos na manhã desta terça-feira (27) viu algumas caras novas. O time recebeu três jogadores – os atacantes Luigi e Kaká, e o meio-campo Juninho, todos estavam no Sobradinho, do Distrito Federal e chegam através de uma parceria do clube com a equipe candanga. Nenhum deles devem estar à disposição do técnico Marcelo Vilar para o jogo desta quarta-feira (28) diante o Flamengo, que acontece às 15h45, no Albertão. 

Albertino Alves dos Santos Júnior, o Juninho, tem 19 anos e começou a carreira como atleta profissional em 2018, no Legião. O atacante Kaká, 20 anos, também teve como base o Legião e recentemente estava no Sobradinho. Luigi, 21 anos, com passagens pelos menos clubes dos companheiros e chegou a ser emprestado ano passado par ao São Luiz-RS. Os três jovens chegam para sanar as ausências de peças de reposição que o Altos vive nos últimos meses. 

“A diretoria percebeu a necessidade e eles chegam para nos ajudar, são garotos, muito jovens e com pouca rodagem, mas ainda estão buscando seu espaço no futebol. Quando a diretoria trouxe a possibilidade da parceria para a gente eu achei interessante e estão aqui”, disse o técnico do Altos, Marcelo Vilar. 

Para o jogo contra o Flamengo eles não devem estar à disposição, mas estão treinando com o resto do grupo. A única baixa deve ser o meio campo Juninho Arcanjo que segue se recuperando de uma forte virose, mas a partida marca muitos retornos. Após cumprir suspensão automática, voltam Dos Santos, Rafael Araújo e Leandro Amorim. E semanas após desfalcar o time com lesão na panturrilha, Betinho também retorna ao time, e apesar de não ter treinado na semana, deve ir para o jogo. 

O jogo contra o Flamengo acontece nesta quarta-feira (28), e uma vitória pode fazer o Altos chegar aos 16 pontos e assumir a ponta da tabela. A partida será às 15h45, no Albertão. O jogo é atrasado na tabela do Campeonato Piauiense e válido pela 8ª rodada.

Fonte: Pâmella Maranhão