Altos e Parnahyba fizeram uma partida marcada pelas poucas oportunidades. O Altos venceu por 2x0, com gol de Manoel (de pênalti) e Esquerdinha. A partida marcou a estreia do treinador Paulinho Kobayashi sob o comando do Altos e o Parnahyba teve Zé Paulo como treinador interino. Com o resultado, o Altos chegou aos oito pontos e se mantem na terceira colocação, mas tem chances de encerrar o primeiro turno líder, pois tem uma partida atrasada contra o lanterna Flamengo que acontece na quarta-feira (28), às 16h, no estádio Felipão, na cidade de Altos. O Tubarão segue com cinco pontos, mas sai do G-4 e agora ocupa a quinta colocação.
Início de segundo tempo, Kobayashi muda no Altos e coloca Américo em campo no lugar de Wagner. A melhor chance do jogo na segunda etapa surgiu apenas aos 12 minutos com Roger Gaúcho. Em cruzamento de Américo, Manoel tenta completar de cabeça, mas perde para os zagueiros e a bola sobra viva para o meia que chuta rasteiro, mas Cesar defende sem dificuldades. Aos 15, nova mudança no Altos e entra Douglas para saída de Roger.
O Parnahyba tenta responder em cobrança de falta de Alex Santos, mas Gideão não deixa nada passar na meta Alviverde. Aos 37, o Altos amplia a contagem. Dudu recebe a bola e encontra Esquerdinha livre e ele solta a perna e em belo chute marca o segundo do Jacaré na partida.
A equipe do Altos volta a campo na quarta-feira (28) para enfrentar o Flamengo, às 16h, no Felipão, a partida pode ser mudada para o Albertão devido às fortes chuvas. O time do Litoral enfrenta o Flamengo no próximo domingo (4), às 18h, em Teresina.
Fonte: O Dia/Pâmella Maranhão
Foto: Luis Júnior/AAA