Os candidatos da chapa 2, que concorreram as eleições do SINDSERM no último dia 15, vem a público agradecer, de coração, os 106 servidoras e servidoras que acreditaram no trabalho do sindicato, nos últimos 2 anos e 11 meses, tendo à frente o sindicalista J. Santos.

Para os membros da chapa 2, esta foi uma derrota com sabor de vitória. Derrota do ponto de vista do resultado do pleito, mas vitória do ponto de vista da luta de classe, porque todos os votos dados à chapa 2, foram votos conscientes, ninguém recebeu proposta para um novo mandato, levada pela nossa chapa, que não pudesse ser cumprida e também não fomos  em busca de apoio político, de pessoas que não visem o bem da categoria, nem usamos das artimanhas da velha política, porque para alguns: “Na política é prometer como sem falta e faltar como sem dúvida”.

Estamos deixando a representação legal da categoria, a partir do dia 15 de outubro, mas estamos saindo de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido e sempre nos colocando à disposição de todos (as). “Quem tem consciência de classe, não luta para aparecer e sim, quando precisa, aparece para lutar”.

Desejamos sucesso aos eleitos (as). O sindicato é de todos os servidores e servidoras.

Agradecem,

Os candidatos da chapa 2.