Começou ontem (21/07) o cadastro dos trabalhadores que se deslocam diariamente para Teresina e têm o direto à passagem diferenciada. Uma comissão de voluntários se organizou na Biblioteca João Bastos, ao lado da Praça Cônego Honório, para realizar os trabalhos, que seguem até as 21:00h do dia 28 de Julho de 2013.
Trabalhadores devem apresentar comprovante de residência; originais e xérox da carteira de trabalho; contrato de trabalho, recibo ou contracheque/holerite; RG e CPF.
Feito o cadastro, os trabalhadores imediatamente já poderão usufruir da passagem diferenciada, que atualmente é de R$ 3,00. Por enquanto, estudantes terão o mesmo desconto, mas, no início do período letivo, terão abatimento concedido pela prefeitura de 20% sobre este valor, e passarão a pagar somente R$ 2,40.
A empresa que explora a linha Altos/Teresina/Altos já possui o cadastro dos estudantes, que deverão se dirigir ao guichê de passagens e comprovar que é cadastrado, e desta forma poderão comprar o bilhete com desconto.
No ato do cadastro, o trabalhador receberá um comprovante que o habilitará a fazer o mesmo procedimento.
Comissão de voluntários