Policiais do 8º Distrito Policial descobriram que Reginaldo Campos de Sousa, preso em flagrante na noite desta quinta-feira (11) por volta das 18h, suspeito de assassinar Daniel Silva Fernandes, 23 anos, em um estúdio de tatuagem na cidade de Altos, é na verdade é Maciel Jorge dos Santos, 34 anos, vulgo Nego Maciel, suspeito de pelo menos 20 homicídios na região do Dirceu e tem vários mandados de prisão decretados pelos crimes.
Pelas informações da polícia, ele e outro suspeito, que está foragido, teriam entrado em um estúdio de tatuagem na cidade de Altos, e disparado dois tiros na cabeça de um homem, identificado apenas como Daniel. Antes de disparar contra Daniel, a dupla teria feito um assalto.
O chefe de investigação do 8º DP, Fred Maia, informou que reconheceu Nego Maciel após vê-lo em uma reportagem de TV. “Eu fui até o HUT onde ele estava esperando por uma tomografia, sem algemas. Quando nos viu tentou esconder o rosto, mas ele é um velho conhecido e serial killer”, declarou.
Apesar de ter sido preso em flagrante, Maciel negou a autoria do crime em Altos, mas admitiu que possui inimigos na região do Dirceu e que eles teriam matado seu sobrinho há cerca de um mês.
“Ele costuma ir para São Paulo em ônibus clandestino e voltar para Teresina. Certamente, ele veio atrás de quem matou o sobrinho dele e é responsável pela morte de muitos criminosos dessa região”, acrescenta Fred Maia.
Segundo o chefe de investigação entre as inúmeras tatuagens que Nego Maciel tem, há um palhaço que significaria que ele é assassino de policiais.
Ele ainda deve ser ouvido pela Delegacia de Homicídios sobre outros crimes e deve ser autuado pela morte de ontem e por falsidade ideológica.
Fonte: Cidade Verde