A candidata a prefeita de Altos, Patrícia leal (PPS), afirmou, em reunião no bairro Santa Rita, na última terça-feira (14), que, dentre as melhorias que serão implementadas na área de infraestrutura, caso seja eleita, está a construção do anel viário municipal.

Patrícia disse que o investimento em infraestrutura será fundamental para propiciar o desenvolvimento da cidade, atrair novas empresas, gerar empregos e valorizar os empresários locais.

"O desenvolvimento só ocorre com investimentos sérios e planejados em infraestrutura. Altos não tem nada disso, infelizmente. A cidade está abandonada. Por isso que estamos propondo uma verdadeira mudança para Altos. E vamos atrás de parcerias com o Governo Federal e com o Governo do Estado", disse Patrícia.

A candidata Patrícia Leal explicou que vai atrás de parcerias com o Governo Federal para viabilizar a construção do anel viário. "Com isso, vamos retirar o trânsito de veículos pesados do centro da cidade, evitando o impacto sobre as ruas e sobre o orçamento municipal, melhorando, ainda, o tráfego e o escoamento de produção e mercadorias”, explica.

A líder da coligação “A Força que vem do Povo” disse, também, que vai recuperar e asfaltar as principais ruas de acesso aos bairros e implementar calçamento nos bairros onde ainda não existe.

“Ao mesmo tempo, vamos sinalizar as ruas e avenidas e identificar os endereços, equipando os principais cruzamentos com semáforos e implementando redutores eletrônicos de velocidade”, destaca.

Patrícia Leal acrescenta ainda que vai viabilizar, em parceria com os governos Estadual e Federal, a construção de um terminal rodoviário, com atendimento intermunicipal e interestadual, bem como a construção de galerias de drenagem pluvial nos bairros e de um matadouro, além de revitalizar o Mercado Municipal.

“Vamos propiciar ambientes dignos para os feirantes, comerciantes e para a população, respeitando rigidamente às exigências da Vigilância Sanitária”, afirma Patrícia Leal, referindo-se às “condições degradantes em que se encontra, atualmente, o Mercado do Produtor Rural de Altos”.

Fonte: Israell Rêgo/R2