Uma criança identificada por Kelly Ivoneide Alves da Silva, de apenas 10 anos, moradora do bairro São Luis, em Altos, está desaparecida há 20 dias. Segundo familiares, a criança foi vista pela última vez dia 17 de maio, na Praça de Altos.
“Ela saiu de casa de bicicleta e não retornou mais. A bicicleta já foi localizada, mas, a Kelly não apareceu e a família está apreensiva, temendo que o pior possa ter ocorrido”, disse nesta última quarta-feira (27), por telefone, Carliane, parente da criança, a Rede de Rádio Verdes Campos Sat.
O caso já foi comunicado a delegacia de Altos e ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade, mas por enquanto não há nenhuma informação sobre o seu paradeiro. Carliane confessou que essa não é a primeira vez que ela desaparece. “Certa vez, fugiu de casa e foi localizada na cidade de Alto Longá” revelou.
Kelly Ivoneide Alves da Silva saiu de casa trajando uma blusa verde e short branco. Ela tem a pele morena e cabelo castanho claro.
Qualquer informação sobre o paradeiro dessa criança entrar em contato pelos telefones: 9561-5561 (Neide- mãe), 9410-9419 (José-pai). Ou ainda pelo seguinte endereço: Rua Leopoldina, 1816, bairro São Luis, Altos.
Outros casos
Algumas cidades do interior do Piauí, entre elas Altos, recentemente foram tomadas por um suposto boato de seqüestro de crianças.
A Polícia pede a população que todas as denuncias sejam registradas B.O.(Boletim de Ocorrência) nas delegacias. Ao mesmo tempo as autoridades alertam que muitos casos são apenas boatos.
Fonte: Fábio Brito/TV Canal 13