O jovem altoense Renê Alves dos Santos, de 28 anos, foi morto com um golpe de faca na região do tórax na noite deste sábado (31/05), no município de Palmares, Mato Grosso do Sul.

De acordo com familiares de Renê, a cidade fica na divisa com o Paraguai, local onde o altoense trabalhava há cerca de 2 meses em uma empresa que presta serviços na área de redes de transmissão.

Renan Santos, irmão da vítima, relatou as supostas circunstâncias do ocorrido. Segundo ele, Renê teria sido assassinado por motivos fúteis.

Após discussão com um colega de trabalho, o jovem foi surpreendido com uma facada na região do peito esquerdo.  “Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital”, explicou Renan.

O acusado de desferir o golpe também é natural do município de Altos. “Loirinho”, como é conhecido, possui residência no bairro Maravilha.

“Este rapaz ainda chegou a fugir do local após o crime, mas resolveu se apresentar a uma delegacia da região horas depois”, relatou Renan.

Renê residia no bairro Santa Inês. Seu corpo deverá chegar ao município na madrugada desta segunda-feira. O translado está sendo providenciado pela empresa onde trabalhava.