O Instituto Captavox está sendo vítima de ataques no município de Altos (a 37 km de Teresina) com notícias inverídicas envolvendo material de campanha eleitoral. A Polícia Federal foi acionada para apurar de onde partiu a simulação de uma falsa conversa entre o marido da candidata a prefeita Patrícia Leal, o administrador de empresas, Warton Lacerda, e o diretor do Instituto Rodrigo Mello.

A direção do Captavox reafirma a credibilidade do instituto e ressalta que na última eleição, o Captavox foi uma das amostragens que mais acertou em pesquisas eleitorais.

Esclarece ainda que os e-mails citados no material impresso são inexistentes. O domínio contratado pela TV Cidade Verde para o Captavox é outro completamente diferente do que foi citado.

Indignado, Warton Lacerda informou que hoje mesmo protocolou a denúncia na Polícia Federal com material que comprova a verdadeira conta do seu e-mail.

“Quero que a PF apure a origem e o IP da máquina de onde partiu essa mentira. É uma tentativa desesperada de prejudicar a campanha de Patrícia, mas todos os institutos de pesquisas, todos, revelam a sua liderança na disputa a prefeitura de Altos”, disse Warton Lacerda.

O Instituto Captavox condena veementemente essas atitudes e adotará todas as providências para que os autores sejam punidos.

Fonte:
Yala Sena/ Cidade Verde