A diretoria do Altos anunciou na noite desta quinta-feira a contratação de mais três jogadores para compor o elenco da temporada 2017. O zagueiro Diego Bispo e o lateral-direito Fabinho vieram do Central-PE, time que enfrentou o Parnahyba na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Adriano Apodi, também lateral-direito, disputou a Série A2 do Paulista pelo Santo André, depois de passar pelo Bahia em 2015.
Com o anúncio destas três peças, chega a 23 o número de jogadores acertados com o Altos para a próxima temporada. Segundo a diretoria, a intenção é contratar no máximo mais três jogadores, que ainda serão indicados pelo treinador Francisco Diá.
- Trabalharemos com no máximo 26 jogadores. Estamos aguardando a definição do técnico – confirma o presidente Warton Lacerda, que também antecipou que deve anunciar um atacante na próxima semana.
Fabinho, de apenas 23 anos, fez toda a sua carreira até aqui pelo Central-PE, time com o qual ficou em quinto lugar no Campeonato Pernambucano deste ano, mas não disputou a Série D com a equipe. O zagueiro Diego Bispo, que também vem do time pernambucano, disputou a competição nacional e foi titular durante a maior parte da duração do torneio.
Diego Bispo durante sua passagem pelo Paysandu, em 2013
(Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)
Adriano Apodi, que deve ser o dono da lateral direita, é formado na base do Vitória e teve também uma passagem pelo Bahia em 2015. Nesta temporada, ele conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista com o Santo André.
Confira abaixo a ficha dos reforços:
Diego Bispo
Posição: zagueiro
Idade: 27 anos
Times por onde passou: Náutico, Santa Cruz, Paysandu, Marcílio Dias, Vila Nova, Pelotas e Central-PE
Fabinho
Posição: lateral-direito
Idade: 23 anos
Times por onde passou: Central-PE
Adriano Apodi
Posição: lateral-direito
Idade: 28 anos
Times por onde passou: Vitória, Palmas, Gurupi, Vitória da Conquista, Bahia e Ceará