Um temporal na noite deste domingo (13) causou estragos em vários pontos do município. Acompanhada de fortes ventos, a chuva durou poucos mais de uma hora, o suficiente para destelhar casas, derrubar árvores, outdoors e muros.

Uma enorme placa de publicidade, localizada nas proximidades do Colégio Cazuza Barbosa, não resistiu à força dos ventos e foi ao chão, por sorte, sobre uma área sem residências e no sentido contrário da pista.

Várias árvores no centro da cidade foram arrancadas pela raiz. Muros no Bairro Itê e outras regiões afastadas do centro da cidade também caíram.

O temporal assuntou a população, que certamente relembrou a tragédia do dia 09 de Fevereiro de 2013, onde um vendaval de poucos segundos deixou um grande rastro de destruição. Imóveis foram destruídos, postes derrubados e árvores centenárias arrancadas pelo vento, além de um palco que estava montado para o Carnaval que praticamente voou com equipamento.

Após as fortes chuvas deste domingo, o secretário de administração, Warton Lacerda, informou que a prefeitura vai acionar equipes de limpeza para reparar os estragos provocados pelo temporal.