Os vereadores de Altos criticaram na última sexta-feira (11), durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, a péssima gestão do presidente da casa, Vereador Luis Carlos Felix de Lira.

Valdene Passos (PSB), que presidia a sessão naquela data, colocou o assunto e tão logo recebeu o apoio dos seus pares. "O presidente falta demais, é um falta de consideração com os nobres colegas. Aqui, falta de tudo, até copo descartável no bebedouro do plenário", exclamou.

Carlos Augusto (PDT) falou sobre a ausência dos assessores, exonerados sem justificativa pelo presidente. "A situação está ficando insustentável. É nítida a insatisfação de todos. Se necessário, teremos que criar um projeto de lei que obrigue o presidente a prestar contas mensalmente ao povo e seus pares, alertou.

Zé Hernando (PT), conclamou os colegas a se unirem. "Há tempos esperava por uma atitude como esta, sugiro que marquemos uma reunião para a próxima semana para cobrarmos explicações do Vereador Luis Carlos", recomendou.

Há quem diga que tudo isso não passou de uma jogada de marketing. Discussões a parte, a pauta certamente foi muito interessante.

De qualquer forma, a grande verdade é que a atual situação da Câmara de Altos é lastimável, de fato, falta tudo naquela casa.