Homens da Força Tática de Altos conseguiram lograr êxito em várias ocorrências realizadas neste sábado (13). Foram registradas quatro prisões que resultaram na apreensão de armas e uma moto furtada há poucos dias no centro da cidade.
Na primeira ocorrência duas pessoas foram detidas acusadas de envolvimento no furto de uma moto modelo Honda Pop que estava estacionada na frente de um colégio no centro de Altos. “Recebemos informações de populares sobre o paradeiro da moto. Fomos até o local e fizemos a abordagem. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem confessou que havia adquirido por R$ 600,00 e ainda informou o nome do rapaz com quem fez a compra”, explica o soldado Hermes Andrade.
Márcio Delmiro da Cruz e Marcos Antônio Torres Camelo foram autuados por furto e receptação, respectivamente. O flagrante foi feito pelo Delegado Jarbas Lima no 14º DP de Altos. “Informamos ao Dr. Jarbas as prisões. Mesmo de folga, ele se deslocou para a cidade e fez os procedimentos. Isso ajudou muito nosso trabalho, pois ficamos aqui na cidade e acabamos efetuando outras prisões”, destaca o militar.
Homem com várias passagens pela polícia é preso com revólver municiado
Em rondas pelo centro da cidade a Força Tática também prendeu Francisco John Willams de Sousa. O acusado já é bastante conhecido dos policiais de Altos. Ele foi abordado em um veículo e preso depois da polícia encontrar em sua posse um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Após denúncia do enteado, homem é preso com revólver no São Sebastião, em Altos
Em rondas pelo Bairro São Sebastião, em Altos, a polícia foi acionada por um adolescente informando que seu padrasto estava armado e bastante alterado em sua residência. Diante da denúncia, a polícia se dirigiu para o local e efetuou a prisão de um homem identificado por João Pereira Barbosa. Ele portava um revólver calibre 22 com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Os policiais Sargento Kaká, Cabo Roque e Soldado Hermes compõem a guarnição da Força Tática responsável pelas prisões.