Em jogo marcado pela péssima atuação do trio de arbitragem, a Seleção de Altos conseguiu arrancar um empate em 2X2 contra Fronteiras do Piauí, na noite deste domingo (09), em jogo realizado no Estádio “O Pinheirão”, na casa do adversário.

O resultado foi considerado positivo, haja vista os erros grotescos de arbitragem, que anulou gol legal da Seleção Altoense e deixou de marcar dois pênaltis, e validou gol em condição de impedimento da equipe adversária.

Apesar das frustrações, jogadores e comissão técnica avaliaram o desempenho da seleção de forma positiva. Expedito Costa, assessor de imprensa, comentou sobre o jogo. “A equipe evoluiu de forma satisfatória, mas, lamentavelmente fomos muito prejudicados pela arbitragem”, pontuou Costa.

Toinho Fiscal, Secretário de Esportes, também falou sobre partida. “O resultado foi relativamente positivo. Percorremos mais de 400 quilômetros e, mesmo diante de circunstâncias bastante adversas, conseguimos arrancar um empate”, comentou Fiscal.

A Prefeita de Altos, Patrícia Leal, e seu esposo, Warton Lacerda, Secretário de Administração, também estiveram presentes no Estádio “O Pinheirão”. Eles acompanharam o amistoso e deram total assistência à comissão técnica e jogadores. “Nossa equipe está de parabéns e os jogadores evoluem a cada partida. A preparação continua e em breve realizaremos um novo amistoso. Tenho fé que o nosso time vai voltar à elite do futebol Piauiense”, destacou Patrícia.

Os jogadores Juca e Netinho marcaram pela Seleção Altoense.









Fonte: Panorama dos Esportes