A vítima foi localizado dentro de um sítio, no Povoado Tamanduá, no município de Altos. O corpo estava ao lado de uma torre de telefonia celular, no interior da propriedade.

O homem de cerca de 35 anos, foi encontrado pelo caseiro do sítio. “Eu vi os urubus voando próximo à torre. Então, eu fui olhar, e me deparei com uma pessoa lá”, explicou o caseiro.

Segundo populares, a vítima foi vista pela primeira vez na região no sábado passado, 28 de Abril. Nesse mesmo dia, ele teve que ser detido pela polícia de Campo Maior, porque estava provocando tumulto em um bar.

Policiais Militares de Campo Maior teriam levado o homem para a Delegacia Regional da cidade. Segundo relatório do plantão daquele dia, o preso se identificou como Arian Pereira da Costa. Ele não portava documentos de identificação e nem disse onde morava. Por volta do meio-dia do domingo passado, ele teria sido posto em liberdade pela delegada de plantão.

Um morador da região afirma que teria conversado com o homem, que parecia está perturbado e com medo de voltar para casa. “Ele disse que era usuário de drogas”, comentou o morador.

A morte ainda é um mistério. A polícia vai investigar se a vítima teve morte natural, ou se foi assassinada.

Redação: Cidade Verde
Edição: Portal Altos