Altos mais uma vez teve um final de semana daqueles: brigas, álcool e muita imprudência.

Em menos de 24h foram registrados quatro acidentes na Avenida Francisco Raulino. Por volta das 20:00h de sexta-feira (25) duas pessoas seguiam em uma moto quando de repente colidiram violentamente em um carro que acessava a avenida. As vítimas foram arremessadas para longe e ficaram gravemente feridas, uma delas inclusive com fratura.

Às 22:00h um outro motociclista, identificado por Adriano, fazia zigue-zague na avenida no sentido Altos/Teresina, quando de repente caiu em uma calçada.

A moto aparentava péssimo estado de conservação e o suor etílico da vítima sinalizava embriaguez.

Adriano foi socorrido por um Fiat Uno da prefeitura. A ambulância, não se sabe por qual motivo, estava indisponível no momento.

Praticamente no mesmo local, no sábado (26), O motorista de um Fiat Uno, com placa de São Luis-MA, que seguia no sentido Altos/Campo Maior, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente em um poste.

O vigia de um estabelecimento próximo ao local informou que o acidente aconteceu por volta das 4:30h da manhã. Ele disse que o motorista, que viajava com a esposa e o filho, provavelmente tenha cochilado, o que ocasionou a batida.

Com o impacto o carro ficou bastante avariado e um cano da Agespisa acabou estourando.

Apesar da violência, ninguém ficou gravemente ferido.

Ainda no sábado, o motorista de um Ford Ka bateu em um poste na entrada da Rua Monsenhor Lopes, centro da cidade. Ele seguia no sentido Campo Maior/Altos e bateu o carro quando tentava fazer uma conversão à esquerda.

Na madrugada de sábado para domingo mais dois episódios de muita violência. Um homem foi esfaqueado na zona rural do município. Os acusados já se encontram detidos no 14º DP de Altos. Paulo Pires, Delegado de Polícia, falará um pouco mais sobre o caso na manhã desta segunda (28). A vítima será submetida a uma intervenção cirúrgica em Teresina. Seu estado de saúde é grave.

Outro homem foi esfaqueado em uma festa no bairro Ciana, em Altos. Logo mais o Portal Altos trará mais informações sobre este caso.

Com informações de Valdisney dos Reis
Edição: Portal Altos