O Coordenador do Conselho Tutelar de Altos, Osaías Rego, entrou em contato com a redação do Portal Altos e denunciou suposta perseguição a membros da entidade. Ele relata que a Prefeitura Municipal pagou os salários do pessoal ligado a Secretaria de Assistência Social, só que, mais uma vez, apenas os conselheiros ficaram de fora.

Osaías diz que conferiu o extrato de sua conta bancária no início da noite de ontem (12) e o salário ainda não teria sido pago. Teria também procurado explicações no setor de finanças da prefeitura, mas que ninguém soube explicar o que estava acontecendo.

Indignado, Osaìas comentou o assunto. “Só pode ser perseguição, haja vista que não é a primeira vez que isto acontece. Ora, do pessoal ligado a Secretaria de Assistência Social, por que deixaram de pagar apenas a gente?”, indagou.

Osaías acrescentou que aguarda o pagamento dos conselheiros nesta quinta-feira (13), do contrário, a entidade lamentavelmente poderá paralisar suas atividades pela segunda vez neste ano.