Cumprindo sua segunda apresentação na Copa do Nordeste, Altos não passou de um empate diante do Fortaleza (1 a 1), na tarde deste domingo (05), no Estádio Lindolfo Monteiro. Um jogo de qualidade técnica apenas razoável, onde o Jacaré piauiense chegou a ter até chances de vencer, mas não soube transformar algumas oportunidades em gol, como a bola que o atacante Manoel chutou na trave, já no segundo tempo.
 
O Tricolor do Pici abriu a contagem logo no início da partida, quando o árbitro pernambucano Sebastião Rufino assinalou pênalti cometido pelo lateral esquerdo Patrick. Lúcio Flávio cobrou e converteu. O gol, com apenas 6 minutos de jogo, atrapalhou os planos do time do técnico Diá, que só chegou ao empate na fase final.
 
Em cobrança de falta de Esquerdinha, Joelson aproveitou e, com a cabeça, mandou a bola para as redes do Fortaleza. Com este resultado, o Altos ocupa a segunda colocação do Grupo B, ao lado do próprio Fortaleza, ambos com 2 pontos ganhos. O Bahia, que venceu o Moto Club, por 2 a 0, é o líder da chave, com 4 pontos ganhos.

Fonte: Site do Buim
Foto: Luís Júnior