Um grave acidente na BR 343, em Altos, por volta das 2:00h da manhã deste domingo (16), em local conhecido por “Descida do Caranguejo”, resultou na morte de Luis Ferreira da Costa Júnior, natural de Guadalupe, e da menor N.G.S.S., 15 anos, que residia no Bairro Tranqueira, em Altos.

As vítimas seguiam no banco da frente de um Hyundai Veloster vermelho, que era dirigido por Daniquércio Luan da Silva Pereira, 25 anos, que sobreviveu e, segundo a PRF, apresentava nítidos sinais de embriaguês.

O veículo, que participava de uma competição de som automotivo na noite anterior, em Altos, travou o velocímetro em 200km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20, de propriedade do Senhor Mário Bibiano, gerente de uma loja de móveis e eletros, em Altos.

Segundo a PRF, pelas circunstâncias do acidente acredita-se que Daniquércio Luan tenha invadido a faixa e, em altíssima velocidade, ocasionado o acidente.

Mário Bibiano ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com a ajuda do corpo de bombeiros. Ele foi levado para o HUT, em Teresina, mas por volta das 9:00h foi transferido para um Hospital privado e felizmente passa bem.

A menor também ficou presa às ferragens. A outra vítima fatal foi arremessada distante do veículo.

O IML recolheu os corpos por volta das 4:00h da manhã.

É mais um lamentável acidente com vítimas fatais, em Altos, provocado pela imprudência no trânsito.

Fotos: Bruno Simeão

Motor do carro sacou com a violência do acidente




Velocímetro travou em 200km/h



"Descida do Caranguejo"











Nayla Sales, jovem vítima do acidente (Foto: Facebook)