A Delegacia do Município de Altos (distante 37 km de Teresina) intensifica as investigações sobre o assassinato do jovem conhecido como ‘Darlon’, morto a tiros na noite de domingo (26) nas imediações do Morro do Borel, em Altos. Na cidade, especula-se que a vítima tenha sido morta por engano, uma vez que o mesmo não tinha passagens pela polícia e nem envolvimento com o tráfico de drogas.

Em entrevista na última segunda-feira (27), a Rede de Rádio Verdes Campos Sat, o delegado Cadena Júnior, titular do 14º Distrito Policial de Altos, comentou sobre a suspeita de morte por engano. “A policia colheu os primeiros depoimentos hoje, mas ainda não confirmou a motivação do crime, porém, o comentário é que ele foi morto por engano, mas não confirmamos isso”, informou o delegado.

Cadena Júnior disse ainda que no local onde o jovem foi morto, está localizado nas imediações de uma suposta ‘boca de fumo’ da região. O combate ao consumo e tráfico de drogas tem sido um dos grandes desafios da policia em Altos, declarou. “Diversas operações e apreensões de drogas já foram feitas nos últimos meses, no entanto, vamos intensificar o trabalho”, frisou.

Fonte: Fábio Brito/Alto Falante
Edição: Sérgio Morais