Um homem identificado por João Paulo Araújo Lima, de 30 anos, conhecido popularmente como “Cabeção”, foi brutalmente assassinado na noite da última terça-feira (03), com mais de seis tiros de pistola na cidade de Esperantina, Piauí.
A vítima, natural do município de Luzilândia, morou por mais de um ano em Altos, mas teria se mudado para Esperantina há algum tempo.
Uma amiga de João Paulo, que preferiu não se identificar, relatou que ele tinha amigos e parentes no município. “Era uma pessoa muito tranquila. Fazia amizade como todo mundo. Ele passou um período no bairro Leite, mas depois comprou uma casa e se mudou para a Tranqueira”, explicou.
O crime aconteceu por volta das 20h no bairro Bernardo Rego, situado na periferia de Esperantina. Após o assassinato, o corpo da vítima foi levado para o Necrotério do Hospital Regional Júlio Hartman por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para realização de exames cadavéricos.
De acordo com o site esperantinense “Jornalesp”, João Paulo já havia praticado o assassinato de uma pessoa no município de Luzilândia.
Ainda de acordo com o site, a vítima atualmente morava com uma jovem cigana.
A polícia investiga o caso.
Com informações e fotos do Jornalesp.com