A menor V. R. A. N. de 16 anos está há desaparecida há 13 dias depois de viajar com integrantes de um circo que supostamente estaria na região de Campo Maior.
Segundo Dona Rosa Rodrigues de Amorim, mãe da menor, uma pessoa que trabalha no Circo Slovak, com o nome de Wanderson, lhe procurou para pedir permissão para levar sua filha. Ele disse a ela que a garota ficaria apenas três dias, pois estava precisando de uma pessoa para fazer comida dos artistas.
Um primo da garota conseguiu o número de um telefone orelhão que fica próximo ao local que a menina estaria. “Quando consegui o telefone, imediatamente liguei e consegui falar com ela, deu apenas pra saber que ela esteve um pouco doente, mas parece que uma pessoa interrompeu nossa conversa e a ligação caiu", explicou.
O correspondente do Portal Campo Maior em Foco em Altos, Valdisney dos Reis, obteve a informação de que existe um circo na cidade de Boqueirão do Piauí, mas até o momento não conseguiu confirmar se realmente é o circo denunciado pela mãe da jovem que está desaparecida.
Rosa Rodrigues de Amorim, 57 anos, quer que sua filha retorne pra casa.
Quem souber alguma informação de onde está o Circo Slovak, entre em contato com Rosa Rodrigues de Amorim que é avó e mãe da garota. Ela mora na Rua Marcos Parentes, Bairro Tranqueira Nº 860. Você também pode ligar para os números (86) 9900-3984 ou 9474-5691.
Fonte: Valdisney dos Reis/Campo Maior em Foco